Pós-Graduação em Biologia Molecular

Divulgação de vagas para alunos:

Vaga para aluno de Doutorado no Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular de artrópodes hematófagos, Departamento de Bioquímica da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, Campus SP - Vila Clementino - SP. Projeto: "Busca de anticorpos específicos para proteínas de flavivírus para fins de diagnóstico”. Utilizando biblioteca de anticorpos em sistema Phage Display. Interessados devem enviar email para: Aparecida Tanaka - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (carta de apresentação e Curriculum Vitae).

Vaga para aluno de Doutorado no Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular de artrópodes hematófagos, Departamento de Bioquímica da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, Campus SP - Vila Clementino - SP. Projeto: "Construção de bibliotecas de cDNA de carrapato em sistema Phage Display”. Seleção de fagos para imunoglobulinas de bovinos imunizados. Interessados devem enviar email para: Aparecida Tanaka - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (carta de apresentação e Curriculum Vitae).

Telefone: (11) 55764444 Voip: 1186/1180    (Patrícia - patriciacp.bioq@gmail.com / Maurício - capu.cim@gmail.com)