Pós-Graduação em Biologia Molecular

Curso de Verão de Bioinformática 2019

O Laboratório de Bioinformática da Universidade de São Paulo (USP/FMRP), coordenado pelo Prof. Dr. Wilson Araújo da Silva Junior, está promovendo o XI Curso de Verão em Bioinformática, no período de 28/01/2019 a 08/02/2019.

Este curso é oferecido todo início de ano e de forma gratuita.

A proposta dessa edição é é a integração de ferramentas in silico que possam predizer as funções regulatórias e não-regulatórias dos lncRNAs aliadas ao uso bancos de dados públicos com dados de expressão dos lncRNAs para a construção de evidências de função e/ou classe funcionais que podem ser usadas para compreender alguns mecanismos do câncer e guiar uma possível caracterização experimental efetiva dos lncRNAs.

Contamos com o seu apoio para a divulgação do curso (via email, redes sociais, etc) em sua instituição, pois é um assunto muito pertinente e de interesse comum aos alunos de graduação, pós graduação e pesquisadores.

Informações a respeito da programação, inscrições e outras estão no link abaixo:

lgmb.fmrp.usp.br/cvbioinfo

Vale a pena ressaltar que as inscrições estão abertas e pode ser faita até o dia 09/11/2018.

Telefone: (11) 55764444 Voip: 1186/1180    (Patrícia - pcprecioso@unifesp.br / Maurício - capu.cim@gmail.com)